quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!

Acho que todo mundo gosta de pensar na sua vida quando chega um novo ano. E hoje eu fiz um limpa nas minhas coisas. Revirei tudo, me desfiz de algumas coisas e outras separei para dar. E tenho a certeza de entrarei o ano novo despida das velhas coisas e do que me faz mal. Posso dizer que aprendi muitas coisas neste ano, mas prefiro não falar, pra realmente mantê-las aqui.
O que desejo é que todos possam entrar neste novo ano despido das coisas velhas também. E que tenham forças para buscar sua própria felicidade, pois ela não está nas mãos de ninguém mais. Ninguém quer ser o grande responsável pelas alegrias e tristezas de ninguém. Eu mesma não quero. Porque apenas nós mesmos somos responsáveis pela nossa vida e pelo que nos passa.
Então o que desejo é isso: seja responsável por si mesmo. Cuide de sua sua saúde, de sua paz, de seu espírito, de seu sucesso. E tudo o mais virá. E que venham muitas coisas boas e alegrias.
Que os anjos nos protejam!!!
Feliz Ano Novo!!!

2 comentários:

  1. É isso aí! Devemos começar mais um ano querendo e desejando aos outros tudo de bom, não apenas isso, mais realmente realizando a nossa própia felicidade como vc disse!
    Ah e obrigada pelo comentário! Eu amei!! Que vc também continue com suas fotos, que é um trabalho maravilhoso!!
    Que vc tenha um ótimo 2011! Vc e sua família!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda mensagem...
    Também tenho que fazer essa faxina...
    Que 2011 possamos conquistar a nossa felicidade...
    Tudo de maravilhoso para vc...
    E continua com as suas fotos lindas que a gente agradece...
    bjs

    ResponderExcluir